terça-feira, 7 de dezembro de 2010

.


Á algum tempo atrás, me declarei a um menino, dizendo que sentia apenas uma atração, e afirmando que já havia passado, o que não tinha plena certeza.

Ao passar dos dias, fui reparando que aquela atração foi virando um sentimento mais forte, mais nem dei a mínima , pensando que era apenas mais um.

Porém, esse sentimento foi tomando conta de mim, a cada dia que passava sentia algo mais intenso, como não havia sentido por menino algum. Foi algo estranho.

Isso foi virando doença, pois sentia algo tão forte , que não ficava um dia sem pensar nele. Não havia um dia se quer , que eu não visitava seu twitter, lia todas as suas respostas no forms.

Pra mim, já tava virando sofrimento, pois não era correspondida. Eu sentia algo por um menino que nem dava a mínima pra mim , que ao meu entender me julgava criança, sem nem ao menos me conhecer direito.

E pela primeira vez, em todos meus 14 anos, eu chorei por um menino. Chorei, porque tentava esquecê-lo, porém, não conseguia, por mais que eu tentasse, tava virando doença, porque não conseguia tirá-lo do meu pensamento.

E até hoje, ainda sinto isso, e nunca disse a ele. Penso eu que por medo, de sofrer mais ainda.

Tudo o que escrevi, é verdadeiro, são meus sentimentos, e infelizmente não posso ser correspondida pela pessoa que eu amo.

Eu quero te esquecer, mais como ? Eu não sei, eu to tentando fazer isso, mais ainda não descobri alguma maneira.

Por: Larissa Garcia :D